Bluepharma vence prémio inovação
07 de December de 2018 in "Bluepharma"
A Gala de entrega dos Prémios Millennium Horizontes 2018 realizou-se dia 6 de dezembro, no Altice Fórum Braga
A Bluepharma foi vencedora na categoria “Inovação - Grandes Empresas” nos Prémios Millennium Horizontes, uma distinção importante que reconhece o Investimento permanente da empresa na Inovação e na Qualidade.
A Gala de entrega dos Prémios Millennium Horizontes 2018 realizou-se dia 6 de dezembro, no Altice Fórum Braga, numa cerimónia que contou com a presença do secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, e do presidente do Grupo Bluepharma, Paulo Barradas Rebelo.
Os Prémios Millennium Horizontes são uma iniciativa do Millennium BCP, em parceria com o Grupo Global Media (TSF, DN, JN e Dinheiro Vivo), como reforço do seu compromisso com a estratégia de crescimento das Empresas Portuguesas que mais se destacaram nas diferentes categorias, contribuindo assim para o crescimento e valorização da Economia Portuguesa.
Das 832 empresas concorrentes foram selecionadas 45 finalistas, nas diferentes categorias: Internacionalização, Exportação, Inovação, Microempresas, Portugal 2020 e Garantia Mútua. As duas últimas categorias foram criadas em 2018 para distinguir as empresas com projetos aprovados ao abrigo do Portugal 2020 e as que contaram com a Garantia Mútua para apoiar as suas operações de internacionalização.
O número de concorrentes superou substancialmente a adesão registada na edição anterior, que, ainda assim, se fixou em torno das cinco centenas.
Na cerimónia, que decorreu na capital minhota, marcaram presença Nuno Amado, presidente do conselho de administração do Millennium bcp, Daniel Proença de Carvalho, presidente do Global Media Group e Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga – Agência para a Dinamização Económica de Braga. Participaram igualmente os membros do júri, Luis Castro Henriques, Nuno Fernandes, Jorge Portugal, Sofia Tenreiro, e os jornalistas Rosália Amorim e Anselmo Crespo.
Clique na foto para ver maior